segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MAIS UM TEMA DE FESTA INFANTIL QUE SAIU DO FORNO




FINALMENTE DECORAÇÃO NOVA DO POOH PRONTA ... essa decoração tem história para contar, hehehehe. No início do ano a Loja Só Isopor inaugurou uma linda vitrine na loja e de cara eu falei com o dono da loja que é muito meu amigo, oferecendo-lhe uma decoração minha para pôr lá.
Ele sempre adora as minhas idéias e no mesmo instante me colocou à disposição todos os moldados da Styroform que eu quisesse para fazer uma decoração bem bonita. Isso foi vergonhosamente em janeiro/2010.
Desde então minha vida não tem tido sossego, fui convidada para participar de uma série de programas de TV em várias emissoras diferentes, muitas matérias de revista, mil agitos com o site e divulgação dos cursos, as turmas dos curss sempre com boa procura, conclusão: nunca sobrava tempo para dedicar ao trabalho da vitrine.
Aos pouquinhos fui mexendo no trabalho, primeiro veio a etapa da lixa em todos os moldados (nessa etapa tive ajuda), depois otrabalho ficou parado outro tempão, até que há umas semanas atrás iniciei e conclui a pintura (pintei tudo com pva) e no final envernizamento (cola de isopor diluida com álcool) e hoje encerrei os acabamentos: montagem, ornamentação, instalação de luz e motor.
Com a graça do bom Deus, amanhã a linda decoração irá para dentro da bendita vitrine da Loja Só Isopor, quem quiser prestigiar ao vivo e a cores é só aparecer na Loja na Rua Cavaleiro Basílio Jafet, 190. Ficará a mostra até ser vendida. O preço dela completa está girando em torno de R$.1.500,00. São 11 enfeites no total que incluem: casa do pooh, tronquinho entra e sai, cachoeira e lago impermeabilizados, coqueiros, flores, cogumelos e tronquinhos.
Preciso da opinião de vcs para saber o que acharam. Beijão pessoal!

7 comentários:

  1. FICOU LINDA A DECORAÇÃO DO POH PARABÉNS PROFESSORA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Postei mais uma fotinho da árvore casinha, eu já tinha feito uma assim há tempos atrás e agora saiu mais uma, dei uma modificada nos detalhes do pátio, enchí de frutinhas artificiais, ficou um mimo.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ao vivo na loja Só Isopor. è linda! Aí que fiquei com mais vontade de fazer aula com vc.Bjs
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Oi queria saber se vc aluga e tal ano que vem querro fexta do toy story beijus trabalhos lindo parabéns...
    jessy

    ResponderExcluir
  5. Olá Morgana, agradeço muito o interesse, mas só dou cursos e forneço apostilas, desenhos, etc
    O cenário do Toy Story é um mundo de brinquedos, tem uma apostila minha que chama quartinho de bebê que fica ótima para esse tema, nela tem bercinho, penteadeira, cadeirão onde a criança senta para comer, cercadinho para brincar, caixa com brinquedos e tudo com explicações para montagem. Tb forneço as ampliações dos personegens, confira na postagem de hoje que vou fazer já já.

    ResponderExcluir