quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PROFª BEL GODINHO NA RIT TV




Foi muito bacana a apresentação da Profª Bel Godinho com a excelente apresentadora Jaqueline na Rit TV. Na edição de hoje a Profª Bel avançou a técnica e ensinou cortes de isopor no cortador de bancada modelo versátil à venda na Loja Só Isopor. Incluiu ainda técnicasde corte em série (onde se produz várias peças com um corte só) e tb como cortar vazados, técnica esta que depois pode ser repetida na fabricação de letreiros.

Foram demonstradas várias técnicas de pintura, colagem e dicas super importantes e mesmo quem é iniciante pode fazer lindos trabalhos com capricho e dedicação.


O enfeite ensinado foi o Palhacinho Giratório com duas opções de cores e estilos. O primeiro em cores primárias que se adaptam melhor a festas de meninos e o segundo em tons pastel que fica lindo para festinhas de um aninho ou meninas.

E para quem quiser, pode utilizar esse mesmo enfeite com outros personagens, basta substituir o palhacinho.

O arco íris giratório é um enfeite que pode ser encontrado em apostila que é bem baratinha e custa R$7,50.

No site: http://www.belgodinho.com/ visitem a página das apostilas com mais de 100 títulos diferentes.

Para quem ainda não conhece as técnicas em isopor a Profª Bel Godinho tem vários vídeos no youtube que mostram um pouco mais do seu trabalho e dão várias dicas técnicas.


Muito obrigada a todos vcs que assistiram o programa de hoje, já recebí vários emails e telefonemas de pessoas muito simpáticas que assistiram e gostaram do que viram.


Aceito sugestões de temas para ensinar em outros programas.


SEXTA FEIRA DIA 27 DE AGOSTO DE 2010 ESPERO TODO MUITO PARA ASSISTIR A EXPO TEC ISOPOR NA LOJA SÓ ISOPOR, ESTAREI LÁ DAS 11 AS 14HS.

9 comentários:

  1. Ola Bel q trabalhos lindos estes... ensina pra gente um pouquinho sobre esculturas de isopor como desenhar pra corte e também o acabamento q pode ficar bonito e mais em conta...

    bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ha gente entra la no site dela tem tanta coisa linda ela mostra desde o inicio da peça até a pintura final é lindo de +....

    ResponderExcluir
  3. Muito boa e proveitosa a aula que tive hj dia 26/08. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esses enfeites de palhaços!
    Estamos também produzindo uma decoração de palhaços! ;)

    Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Claro eu ñ deicho de entrar todos os dias neste blog e tbm no site sou ums dos fãs das Bel ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, bom dia e bom domingo. Euclécio, atendendo aos seus pedidos mandei durante o programa um abraço especial ao meu aluno da BA, hehehehe e vc nem viu né..... que peninha.

    ResponderExcluir
  7. Bel,consegui fazer os moldes para as casas dos Backyardigans.Quando a mesa estiver toda montada lá no Rio, vou te mandar fotos.Bjs Beth

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO SUCESSO DO PROGRAMA PRO!!! VC MERECE!!

    ResponderExcluir
  9. Bel,suas aulas são ótimas,visito sempre o blog e tbem o site, amo as dicas que vc nos dá.bjús

    ResponderExcluir