sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EXPO TEC ISOPOR ÓTIMOS CONTATOS












Esse trabalho que venho desenvolvendo na Loja Só Isopor tem sido muito gratificante. Nele, venho tendo a oportunidade de mostrar as técnicas ao vivo e a cores e esse contato com o público é mesmo muito bacana.

Nesta sexta feira, iniciei a semiescultura dessa personagem que simplesmente eu amo, a Fifi dos Floriguinhos. Ela é linda, e até quem não a conhecia, passava alí pela minha mesa de trabalho e expressava a admiração de ver personagem tão fofinha.

A fotinho da tela grande de tecido é do trabalho da competentíssima Marisa Reis. Essa tela do Tema Cocoricó foi fotografada aqui no meu Atelier durante um curso. Nele, uma das alunas que era cliente da Marisa, trouxe a tela e tiramos várias fotos. Trabalho nota dez, para saber o contato dela é só clicar na foto para ampliar.
Para quem quiser também, agora a Loja Só Isopor já irá moldar aquele tronco de árvore, ôco, horizontal que está em exposição na vitrine com um caracol em movimento entra e sai. Hoje mesmo já deixei o modelo lá, com o dono da loja e ele vai passar a produzí-lo em série, assim ficará mais fácil e mais barato, já que para encomendar um desse pronto com algum escultor acaba custando muito caro.

Esta semana, tb, recebí uma encomenda legalzinha, fui fazendo aos pouquinhos, foi uma maquete simplificada do Estádio do Barcelona da Espanha. Quem encomendou foi uma turminha de alunos que conhecí lá na Loja Só Isopor, eles vão utilizar para alguma apresentação escolar. O detalhamento sempre depende da verba, por isso ficou bem simples, espero que tirem uma nota boa.
Hoje também encontrei com uma artesã muito simpática chamada Carin, ela faz umas guirlandas muito lindas e caprichadas, e se quiserrem dar uma olhada no trabalho que ela desenvolve junto com a filha: http://www.happyart.com.br/


Bom final de semana pra todo mundo! O que vcs irão fazer de bom hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário