segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BEL GODINHO NO ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS







A Edição de hoje do programa foi muito bacana e divertida. Eu conhecí os palhacinhos Patati e Patatá e eles são muito engraçados mesmo.
Adorei montar a decoração do Pooh que ficou muito linda no meio do palco. A criançada que estava por lá curtiu bastante.
No passo a passo ensinei a fazer a caixa para pôr presentes ou brinquedos com uma técnica bem fácil de colagem c/ cartolinas coloridas.
Será que alguém aqui do blog viu?
Agora poderei descansar depois do dever cumprido!!


9 comentários:

  1. Eu assisti pela net bel, adorei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti e sou proessora e amei a dica da caixa minha vo esta sempre antenadinha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal que vcs viram. A organização ontem da produção não estava muito boa ontem por causa do monte de quadros que o programa teria. Deixei a bancada toda arrumada e fui pra maquiagem, a hora que voltei ví que o tudo de cola tinha sido apertado e a cola estava derramando pra fora, mas não pude me mexer porque logo que subí no palco já entrou no ar ao vivo. Quando fui usar a cola, tinha tampado o furinho, aí o mico né...mas beleza, demos um jeito...da próxima vêz ensinarei escultura.

    ResponderExcluir
  4. Mal tive tempo de me arrumar (os dois estagiários da produção que puseram me ajudando a arrumar o cenário pareciam duas topeiras, hehehe) e ainda a maquiadora mascarada empaçocou meus cilíos de rímel e eu tava enxergando tudo borrado de preto, eeeeecaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Estava decorando uma festa fui correndo para assistir em casa um pouquinho e volta para terminar a festa mais assistir um pouquinho quase no final.

    ResponderExcluir
  6. Bel a decoração ficou linda, com certeza não só a criançada mas nós adultos festeiros de plantão curtimos bastante. A dica da caixa foi super bacana... Pena que já peguei no finalzinho, estava comprando materiais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel, foi uma pena eu não consegui ver dessa vez, estava na rua. Nossa eu gosto muito do Patati e Patatá, deve ter sido legal mesmo.
    Mas pelo que vi ficou tudo ótimo, parabéns! Vou tentar fazer uma caixa como essa para o niver da minha filha. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal gente, logo logo tem mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bel, amei seu trabalho sou artesã e gostaria de saber como faço a distancia o curso de isopor em escultura de rosto e corpo humano é possivel segue meu imai fafisbiscuit@hotmail.com espero resposta bjs

      Excluir