sábado, 23 de outubro de 2010

ENFEITE DE ISOPOR FEITO POR ALUNAS DO CURSO BÁSICO


Na turma de setembro resolví alterar o enfeite com o qual ensino as técnicas de escultura para as alunas do curso.
Normalmente as alunas fazem uma árvore com copa em gomos, cogumelos, cerquinha e flôres. Esse outro modelo de árvore fiz inspirada no tema moranguinho.
Neste final de semana tem curso aqui no atelier e a partir da próxima semana será implantado no meu site um sistema para a aluna poder pagar o curso parcelado no cartão.
Nesse enfeite da foto, a árvore foi cortada em 50mm, os morangos em 50mm, os caules dos morangos e flores em 20mm,as flores em 15mm, o miolo das flores é meia bola de 25mm e as folhas foram cortadas em 50mm.
Alguém aí vai tentar fazer?

6 comentários:

  1. bem q eu queria mais olhando assim parece ser bem dificil kkk

    ResponderExcluir
  2. Bel, vc ja pensou em dar um curso online a distãncia por videoconferência???

    Pode ser feito de duas formas, ao vivo ou com aulas gravadas. Vc cria um site onde os alunos que fizerem o curso terão uma senha, assim eles podem o fazer o curso no horário que puderem.
    estude a idéia com carinho

    ResponderExcluir
  3. Vanda meu dvd de técnicas em isopor já é um curso completo com todas as técnicas de recorte escultura e pintura. Treinando as técnicas ensinadas no dvd a aluna ou aluno poderão desenvolver qualquer outro enfeite que quiserem. Caso tenha dificuldade com projetos tenho mais de 100 títulos em apostilas. Mas vou pesquisar sobre o assunto e agradeço a sugestão.

    ResponderExcluir
  4. Bel achei linda e com certeza vou tentar fazer, só não sei quando..rs.

    ResponderExcluir
  5. bel gostei da ideia da Vanda,vc tem muitos seguidores q gostariam dessas aulas q moram em lugares diversos.pense nisso com muito carinho.

    ResponderExcluir
  6. Adorei bel! estou montando a decoração da baby moranguinho, e vou aproveitar mais esta idéia para complementar o cenário, não é nada fácil preencher uma mesa de 2 mt e meio, haja criatividade né?...

    ResponderExcluir