sábado, 19 de fevereiro de 2011

BONECOS FIBRADOS A PROVA DE BEBÊS


Hoje vcs vão conhecer a paixão da minha vida meu neto. Está com 10 meses e tem ficado bastante junto comigo nestes últimos dias porque minha filha voltou a trabalhar.
Ele já gosta de Backyardigans quando aparecem na TV e ficou doido quando mostrei essa Uniqua assim em tridimensional. O bacana é que ela foi fibrada, pintada e envernizada. Dessa forma pode deixar a criança brincar a vontade porque o boneco é lavável e inquebrável.
O nome do meu netinho é Paul em homenagem aos Beatles que minha filha adora. Ele é um menininho muito simpático (como a vó, hehehe) e adora ficar aqui em casa que é bem espaçosa e com piso todo de madeira, bem agradável para engatinhar e ficar sentadinho brincando.
E aqui no Blog, tem mais alguma vovó ou vovô? Ou só mamães e papais? Ou será que só temos netas e netos por aqui? Seja lá como fôr, desejo a todos vcs que dêm e recebam muito amor para a família e da família. Será que assim o mundo tenderá a melhorar?
Bom final de semana!

6 comentários:

  1. Q fofinho parece com vc Bel rsrs Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bel!! Muito fofo!! Tbm achei ele parecido com vc...rs. Os olhos principalmente.
    Parabéns vó coruja, ele é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Euclécio, oi Amanda, obrigada pela parte que me toca. rsrsrs. O que mais espero dele é que seja bom carater como a vovó, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem sou vovo bel, meu netinho tem 2 anos e meio é terrivel e gosta muito de rodeio a vida dele é fazer das coisas cavalo rsrsrsrsrsrsrs, parabens pelo seu netinho ele é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eunice, somos apaixonadas pelos netos, né? São tudo de bom. To fazendo a decoração dele com aquele amor, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel! Sou de Brasília, amei este boneco fibrado e a minha pergunta é:
    Você faria quatro Kimmidoll (boneca japonesa, coloca no Google) no mesmo material por encomenda no tamanho +ou- de 50cm cada??! Se possível me envie um email: Milena.nakazato@hotmail.com
    Desde já muito obrigado. Eu aguardo resposta!!!

    ResponderExcluir