segunda-feira, 21 de março de 2011

SEMIESCULTURA EM ISOPOR DO DINOSSAURO DE CHÃO



Estou bem animada com a decoração dos dinossauros e hoje trabalhei no dinossauro de chão. Ele terá um metro de altura e servirá para todo mundo posar com ele para fotos.




Clique nas fotos e vejas as etapas do trabalho.



No final da escultura partir para a etapa de escultura fina onde fatias bem fininhas devem ser feitas para deixar a escultura o mais lisinha possível e sobrar menos trabalho pra lixa.




Optei por um dinossauro gorducho e com um toque de humor. Procurei em desenhos para colorir no google e achei esse desenho muito simpático, igual o meu netinho Paul.




Hoje começou a novela da globo, me parece ser divertida. No discovery lançou um desenho animado novo sobre dinossauros, alguem aí já viu e lembra do nome?

6 comentários:

  1. Vai ficar lindo! Já estou até vendo..rs.
    Minha filha já não assiste tanto o Discovery, agora ela prefere o canal da Nick (ela está crescendo..rs), então não cheguei a ver essa novidade do desenho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, a festa será na minha casa e irei transformá-la no mundo dos dinossauros. Hoje comprei o tecido que farei a toalha, tem uma estampa linda com um fundo verde e folhagens e flores sobre ele. E com as graças do bom Deus ACABEI DE LIXAR TUDOOOOO e o próximo trabalho será iniciar a pintura, acompanhem!

    ResponderExcluir
  3. Bel como ficol o Boneco da sua logomarca ?

    ResponderExcluir
  4. Olá preciso de um sorvete de casquinha esculpido em isopor de Maio ou menos 80cm. Gostaria de saber o valor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber aonde posso comprar o isopor

    ResponderExcluir