segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

APOSTILAS QUE ENSINAM A FABRICAR ENFEITES EM ISOPOR -> CASAS, CASTELOS, ENFEITES COM MOVIMENTO, ESCULTURAS, BALEIROS, PIRULITEIROS







Agora ficou fácil escolher as apostilas. É só acessar o site: http://www.belgodinho.com/ e escolher as apostilas pela visualização das capas. Não perca tempo criando e projetando enfeites. As apostilas vem com moldes em tamanho grande e explicações para montagem de todas as partes do enfeite. Vale a pena conferir.


Pedidos pelo email: belgodinhofestas@gmail.com ou ligue: 11.3801-4488 / 9869-5741

2 comentários:

  1. Desde que decidi iniciar a aprender uma nova profissão para que eu possa ficar mais tempo com meus dois pequenos e eternos amores, pesquisei de tudo em todo lugar possível. Desde que encontrei você fiquei FASCINADA pela arte com isopor e estou decididamente a me dedicar a aprender. Li várias vezes todo os seus posts desde o início do blog e a sua página também. Todos os dias nos últimos dias tenho vindo para ler alguma coisa. Tem textos seus com os quais me identifico muito, posso resumir você e seu trabalho como espetacular... PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Rosane, obrigada. Tudo feito com muito amor. Boa sorte.

    ResponderExcluir