quinta-feira, 25 de julho de 2019

MÊS DE FÉRIAS É PARA FAZER MUITA ARTE

Encerro o mês de julho 2019 fazendo arte das que mais gosto, inventando novas maneiras de plantar plantinhas. Se meu neto estivesse junto, ele me ajudaria nessa atividade, até porque, resolvi pegar os brinquedinhos dele e transformei tudo em floreiras. Muito fofo tudo vermelhinho e amarelo, amei o resultado!

Logo no comecinho do mês, recebi uma encomenda bem legal de gaivotas esculpidas no isopor. É trabalhoso, o isopor faz uma bagunça danada (trabalho dentro da loja), mas fica tão lindo no final. Essas gaivotas vão decorar uma vitrine de moda lá em Sampa. Viva!

O que achei mais legal nestas férias, foi o tanto de famílias que vieram para a praia com a intenção de largar um pouco os celulares e correrem atrás de bola ou empinando pipa. A procura por esse tipo de produto foi grande e sobrou pouco tempo pra me dedicar às artes.

Para descansar,  ficando sentada um pouco, já que sou hiper-ativa, cortei retalhinhos de tecido multi-coloridos. Muitos e muitos retalhinhos depois, revesti dois banquinhos de madeira que ficam um charme com essa técnica de patch aplique, uma das minhas  preferidas. 

As fotinhos estão aí, para vocês curtirem!

Os cursos de isopor por dvd e on line continuam à venda no meu site: www.belgodinho.com faço a remessa um dia depois do pagamento. Gratidão sempre!










Nenhum comentário:

Postar um comentário