domingo, 15 de agosto de 2010

TRABALHANDO COM MONTAGEM DE APOSTILAS


Esta semana vai ser direto só de montagem de apostilas no atelier. Gosto de organizar os serviços por setores e quando tenho trabalhos em isopor não sobra tempo para me dedicar às apostilas.
Tomei uma séria decisão e de agora em diante só me dedicarei às apostilas, então, em breve vcs podem esperar novidades e lançamentos de novos títulos.
Atualmente, tenho uma média de 100 títulos de apostilas que ensinam a fazer casas, castelos, enfeites com movimento, enfeites diversos que compõem temas.
Essas apostilas vem com moldes em tamanho natural, nos moldes vem marcada a espessura do isopor que deverá ser cortada cada parte e ainda inclui uma série de desenhos explicando o corte e montagem do enfeite.
Quem compra essas apostilas? Desde quem está iniciando na área de festas e ainda não sabe fazer projetos até por profissionais da área que apreciam o design dos enfeites criados pela Profª Bel Godinho e os aproveitam para decorar e enriquecer as suas mesas temáticas.
No meu site tem uma página inteira sobre as apostilas com listagem e preços: www.belgodinho.com/apostilas
Elas podem ser adquiridas por email, por tel ou diretamente na Loja Só Isopor que revende todos os meus cursos.
Essa foto foi feita ontem a noite (14/08/2010) aqui no meu Atelier, está um frio danado em SP e a minha fiel companheira Ágatha sempre junto observando como anda o serviço.

Obrigada a todos que estão seguindo o blog, participem das postagens com opiniões e lembrem que dia 31/08/2010 vai ter sorteio de um motorzinho giratório.

Bom domingo frio, aqui no Brasil, pra todo mundo!

3 comentários:

  1. Vale lembrar que as apostilas tbm são adquiridas por pessoas como eu, que até tem desejo de criar, porém o tempo é corrido e não sobra para executar tal tarefa, por isso compro as apostilas da Bel, são muito práticas e bem explicadas.
    Bel, vc vai mesmo colocar todas as apostilas na Loja Só Isopor? Eu acho mais prático e barato ir buscá-las na loja, pois economizo com o frete que dá pra comprar uma outra apostila...rsrs. Já estive na loja a procura de algumas e não encontrei e segundo um vendedor vc não colocava todas lá, isso vai mudar? Tomara!!...Bjs e boa semana fria pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, a Só Isopor me dispõe na Loja de 2 displays e nesses não cabem um grande numero de cada título. Nas reposições que faço na loja sempre leve 3 unidades de cada título, e se esses são vendidos rapidamente logo ficam em falta. Tb deixo um pequeno estoque num bauzinho que fica alí próximo ao caixa, da próxima vêz, insista um pouco com o vendedor, talvez o título que vc quer esteja nesse bauzinho. Valeu e obrigada por prestigiar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Bel , sigo os seus trabalhos por revistas , e agora descobri seu blog , como posso dizer ...eu amo os seus trabalhos....você é demias ...bjks amiga e fica com Deus.
    Meu email e msn >> ateliedajana2011@hotmail.com

    ResponderExcluir