quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DESTAQUE: LINDO TRABALHO DE ALUNA DO CURSO


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Euclécio, vou te pedir um favorzinho. Sei que vc vem sempre olhar o blog, mas gostaria que vc participasse com comentários, digamos, com um pouco mais de letras e palavras e frases. Vc vem ao blog, escreve uma letra, escreve esse "Hummmm" mais parece que tá gozando do que qualquer coisa, eu não estou gostando, ok?
    por favor só diga algo, quando tiver algo a dizer. Agradecida.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh Bel ta de brincadeira....vc é a rainha da modelagem ......já fez..... um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bel, obrigada por colocar minha foto no seu blog, estou muito feliz por isso pq como uma grande admiradora do seu trabalho pra mim é uma grande satisfação e um ânimo receber seu elogio.
    Suas apostilas facilitam muito minha vida, nesta mesa por exemplo pode perceber que as peças foram feitas através dos moldes encontrados em suas apostilas, o castelo, o coreto, a carriola e a carruagem tbm. Bjs e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Sim Amanda, sei que as apostilas tem ajudado, mas já ví outros trabalhos, de outras pessoas que se utilizaram dos moldes das apostilas e nem de longe o "capricho" que transparece na sua decoração "apareceu". Te desejo muito sucesso como decoradora, vai firme e em frente!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bel ontem fui lá na só isopor e comprei algumas apostilas sua gostaria de saber como faço pra comprar de vc. ah vc bem que poderia fica lá na loja de quarta feira pelo menos te conheceria é uma pena, mas ta bom, adoro seu trabalho...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, de quarta feira tem uma Professora na loja só isopor ensinando técnicas de artesanato e tenho visto coisas lindas lá feitas por ela. Quanto às apostilas, tem que olhar no meu site: www.belgodinho.com na página das apostilas tem a listagem completa, anote as que vai querer e envie um email. Lhe retornarei com o valor total + correio e faço a remessa um dia depois do pagamento por depósito bancário.

    ResponderExcluir
  8. Aff Bel :( ...Desculpa sou assim mesmo é o costume no 'Orkut' Desculpa sim? Ti adoro...

    ResponderExcluir
  9. Bel a Amanda conseguiu fazer essa mesa belissima somente com as informações das apostilhas?
    Se sim que dom que ela tem vou pedir as apostilhas também, pois tenho o maior sonho de produzir algo tão lindo qto o que ela fez!!!
    Parabéns Amanda.

    ResponderExcluir
  10. Cacau, a Amanda fêz o meu curso aqui no atelier, não to lembrada se foi o básico ou o avançado, mas ela mesma vai aparecer pra tirar essa dúvida, mas o trabalho dela é muito caprichado, mais uma pra turminha do "FAZEMOS COM AMOR" ......

    ResponderExcluir
  11. Bel sou sua grande admiradora, adoro o seu trabalho são originais e perfeitos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, então Cacau primeiramente agradeço o elogio. As peças foram feitas com os moldes da apostila da Bel, volto a reforçar que elas me ajudam muito. As flores e cogumelos são modelados da Só Isopor.
    Referente ao curso Bel eu fiz o avançado, o básico eu havia feito com uma amiga que fez curso no Senac há muitos anos atrás, hj em dia não dão mais, então pra quem quer aprender desde o início FAÇAM O CURSO COM A BEL, é um ótimo investimento. Bjs. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. como acho lindo seu trabalho, gostaria de morar em SP não ia perder uma aula na só isopor

    ResponderExcluir
  14. parabéns amanda pelo seu trabalho a sua decoração esta linda de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  15. haaa amanda eu nao gostei nao!!!!

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    parabens q vc seja iluminada sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi bel, que maravilha os seus moldes. estou comprando na so isopor . vc é maravilhosa em breve colocarei minhas decoração no meu album , feita com seus moldes. obrigada bjão

    ResponderExcluir