sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DESEJO A TODOS UM ANO NOVO COM MUITA FÉ E PROJETOS


Há 20 e tantos anos atrás quando praticamente fui empurrada para a área de festas pela Editora Abril não imaginei o tamanho e dimensão que a coisa iria tomar.


Eu era bem novinha, meio hippie, acabara de ter nenem e havia abandonado a carreira de Profª de Educação Física pra poder realizar um trabalho que me permitisse ficar junto com a minha filhinha e acompanhar o crescimento dela.


Entre tantas artes que eu já gostava de fazer, escolhí fazer pintura decorativa em quartos de bebês para ganhar um dim dim, e assim cheguei a Editora Abril e a Revista Casa Cláudia que gostou da idéia e passou a divulgar meu trabalho.
Na foto estou pintando um painel para a Fotótica expor óculos infantís e precisei provar pro Maurício de Souza que pintaria bem a Mônica e Cebolinha, pintei um quadrinho que reproduzia uma capa de gibí que eu adorava e levei de presente pra ele na reunião entre as empresas. Ufa, ele aprovou que eu fizesse o trabalho!!!


Então a Sra. Bel Godinho começou o caminho dela, passo a passo. Foi ficando conhecida, foi firmando o seu nome pela competência e honestidade, sim porque nessa época já convivia com casais que estavam prestes a serem pais e junto com eles, embarcava em sonhos lindos de desenhos e paisagens que seriam feitos nos quartinhos e entrariam por uns tempos na vida dessas famílias.


É uma longa estrada da qual me orgulho muito, e anos e anos depois, quem diria, a vida me consagraria com o presente mais belo de todos, ofertado a mim, pela minha própria filha que me trouxe ao mundo um neto tão querido e amado, agradeço tanto aos Deuses por isso.


2010 foi um ano maravilhoso para muita gente e sei também que muita gente deve ter sofrido perdas e passado por problemas, para todos aconselho muita oração, tanto para agradecer quanto para pedir forças.


2010 para mim foi um ano de muitas realizações e foi neste ano que conseguí realizar o grande sonho e batalha de todos estes anos de minha vida e comprei um pequeno apezinho para mim, uma verdadeira caixinha de fósforos, rsrsrs, um casulinho, rsrsrs...mas já me deu uma certa tranquilidade de saber que terei onde ficar quando estiver velhinha.


Agradeço muito aos Deuses, ao nosso Presidente Lula que transformou o nosso país e trouxe Progresso a ele, aos meus clientes, alunas e alunos, as empresas que me apoiaram, principalmente a Só Isopor e Styroform que sempre acreditaram em meu trabalho.


Agradeço também à todas as sugestões, críticas, conselhos, elogios, participações de vcs nos meus orkuts, blogs, twitter, aos milhares de emails que recebí, a quem comprou meus cursos, a quem me vendeu matéria prima...um super obrigada verdadeiro e de coração.


FELIZ 2011 A TODOS NÓS !!!!


5 comentários:

  1. É 2010 foi também muito bom para min que 2011 sejamos muito mais, não só para min mais para todos.

    ResponderExcluir
  2. Passo a passo novo no site: Como fabricar mascotes para eventos: http://www.belgodinho.com/galeria_de_fotos.php?ida=34

    ResponderExcluir
  3. Bel, Feliz Ano Novo pra vc tbm. Parabéns por cada conquista.
    FELIZ 2011 a todos. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Ano Novo pra vc tb Bel, estou anciosa a espera dos meus DVD's.

    Elisangela Novak

    ResponderExcluir
  5. Bel, pouco te conheço pessoalmente, diria que praticamente nada. Mas tem anos que acompanho seu trabalho. Mulher "geniosa", batalhadora, talentosa e muitas outras qualidades...
    Agora, convenhamos... tolerância ZERO...rs
    Nao me admira os frutos colhidos por você! São minimos, perto do que vc merece.
    SUCESSO MAIOR AINDA EM 2011.



    Te admiro e respeito muito, com sinceridade...

    ResponderExcluir