quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SORTEIO ESPECIAL DE MOTORZINHO GIRATÓRIO AQUI NO BLOG - ADIADO PARA FINAL DE FEVEREIRO


Dia 16 de janeiro de 2011 a Profª Bel Godinho irá completar 52 anos e quem vai ganhar o presente são vcs.
Desta vêz o brinde do blog está caprichado: 1 motorzinho giratório (que tem várias utilidades) e 3 apostilas que ensinam a fazer lindos enfeites com esse motor.
Essa vcs não podem perder, vejam qual é a regrinha para poder concorrer:
Vcs terão de enviar uma foto pro meu email com um trabalho que vcs fizeram e amaram. Todas essas fotos serão publicadas aqui no blog com a marca de vcs. Portanto, nem pensar em mandar foto de trabalho de outra pessoa como seu, é óbviu.
Depois, escolherei o trabalho que estiver mais caprichado, com cores bonitas e criativo. O escolhido será o vencedor. Enviarei o prêmio para qualquer lugar do Brasil e me encarregarei das despezas de correio. O pessoal do exterior tb poderá participar, mas terá de pagar a remessa.
Quero fazer um agradecimento especial à Loja Só Isopor que sempre apoia as minhas iniciativas e forneceu o motorzinho do sorteio. Na Loja vcs encontrarão a venda vários tipos de motores para todo tipo de enfeite e movimento, entre todos os outros materiais que vendem lá.
Enviem as fotos para o meu email: belgodinhofestas@gmail.com. Coloquem no assunto: sorteio blog.
Boa sorte! Participem!!

11 comentários:

  1. Vou participar eu queo ganhaaaaaar eu quero vou mandar as foto das pessas da minnie vou terminar a tenpo quero ganhar vou caprichar !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei e já enviei minha foto...........
    Estou na torcida.......

    ResponderExcluir
  3. Gente que paradeira é essa? Será pelas festas de final de ano? Somente nós 4 vamos participar? Cadê os outros?

    ResponderExcluir
  4. é eu namoro o blog todos os dias estou doidinha nos brindes mas meus enfeites sao caseiros nem chega aos pes de vcs por isso nem me atrevo a participar

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas e meninos, obrigada por participarem. Levarei em conta muitos quesitos para fazer a escolha, não tem problema ser iniciante ou ser avançado, o importante vcs mostrarem o trabalho e principalmente que tentaram fazer algo. O sorteio será dia 16 de janeiro, até lá, dá tempo de fazer muita coisa. Vamos botar a imaginação para funcionar e se esforçar um pouquinho né. Lí num livro outro dia que mais importante que ser ou fazer o melhor, é tentar fazer alguma coisa, é esse o objetivo principal da brincadeira. O que vcs acham de eu ir colocando aqui as fotinhos dos enfeites que já estão me enviando??

    ResponderExcluir
  6. Não Bel porque as pessoas que ainda não mandaram ai tentar fazer q fique mais bonito ate copiar algumas idéias só no dia q você revela o ganhador e as peças das outra pessoa ai depois você mostra as outras peças aqui no blog para que depois chama mais pessoas para ver as peças q nos seus alunos fazemos. Eu adoro quando tem pessoas em isopor novas ai se tiver apostilado a peça q eu gostei daí compro a apostila, é como um modelo para as apostilas.Vou ainda mandar a minha foto estou trabalhando na peça.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal. Resolví adiar o sorteio do motor porque agora no final do ano ficou todo mundo disperso por causa das festas de final de ano e poucas pessoas me mandaram foto. A data então foi prorrogada para final de fevereiro. Espero que mais pessoas participem.

    ResponderExcluir
  8. Hum vai ser muito melhor para min já mando as fotos da festa as peça já na festa. Vai ser bem no dia q ia ser dia 16 também niver da Bel rsrs

    ResponderExcluir
  9. urgente onde compro esse motorzinho?

    ResponderExcluir