quinta-feira, 2 de junho de 2011

MOLDADOS TEMA MUNDO DOS DOCES DA STYROFORM




O tema Mundo dos Doces é considerado "Tema Coringa" porque pode ser utilizado com personagens diversos. Por exemplo: Baby Disneys no Mundo dos Doces, Os Looney Tonies, qualquer outro personagem baby, a própria Moranguinho Baby fica bem com esse "coringa".



A pedidos de uma a cliente, fui à Loja Só Isopor e adquirí todos os moldados que já são encontrados em branco para esse tema e fiz uma foto deles. Eu não os revendo, para comprar vcs têm de ligar na Só Isopor tel. 11.3227-8388 falar com a Edi (gerente) ou com uma das vendedoras (hoje foi a Polyana quem me atendeu) e fazer a compra diretamente com elas.



Os moldados facilitam muito o trabalho e são esculturas lindas que precisam ser lixadas, masseadas nas emendas e depois pintadas. Quem fôr aplicar fibra de vidro lembrar que isso deve ser feito sobre o isopor ainda em branco, depois terá a etapa da pintura e acabamento com verniz.



As técnicas vcs poderão aprender nas postagens anteriores que fiz aqui no blog, no meu site: http://www.belgodinho.com/ tb tem vários passo a passo grátis com muitas dicas de técnicas.


Qualquer dúvida por favor podem perguntar.

2 comentários:

  1. Olá Bel boa noite. amiga quero fazer a festa da minha filha com esse tema, e tenho uma grande dificulde de encontrar essas peças aki na minha cidade para aluguel, então eu quero comprar. vc pode me passar um e-mail p/ que eu possa te enviar uma foto e vc poder me dar uma dica?

    ResponderExcluir
  2. Por favor gostaria de saber se vc tem beija flor em isopor....urgente obrigada

    ResponderExcluir