quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MOCKUP´S DE ISOPOR PRA TV GLOBO - PROGRAMA AUTO ESPORTE - FOI AO AR DOMINGO 25/02/2012



Adorei fazer esse trabalho pra TV Globo utilizar em uma reprodução de cena do filme do Mazaropi.








Foi a cena de um caminhão chamado Anastácio que trabalhava fazendo mudanças.



Foi um trabalho árduo, já que o prazo de entrega não era folgado e mais uma vez pude contar com a agilidade no atendimento da Loja Só Isopor e sua gerente Ede que forneceram a matéria prima em tempo recorde.




Assim que o isopor chegou, iniciei os primeiros cortes e montagens. Como eram peças quase em tamanho original, as colagens foram feitas com resina epoxi (secagem 12hs).



Antes de iniciar o trabalho fiz uma super pesquisa dos modelos que seriam desenvolvidos e depois, mãos a obra. Me sentí uma "marceneira" de verdade enquanto trabalhava nos cortes e montagem de todo material.



Fiquei apaixonada pelo estilo desse tipo de móvel antigo e num instante me adaptei ao formato das curvas que diferenciavam uma peça de outra. Trabalho muito prazeiroso de ser feito.



Vejam algumas fotos de todas as etapas e depois façam uma visita ao site: http://www.belgodinho.com/ para apreciar, passo a passo, toda a execução desse lindo trabalho.



3 comentários:

  1. Tenho entrado aqui praticamente todos os dias, olhando seus trabalhos e dicas fantásticas. Essse trabalho que voce fez para a TV, ficou perfeito. Ando me programando para ir para São Paulo, para aprender com uma professora tão fantástica!
    Eu moro aqui em Curitiba, e aproveitando o post, há só 1 loja de isopor aqui, e eles só vendem isopor "T5(P3)" diz ser de alta densidade, este pode ser utilizado normalmente para esculturas?
    Bjoes, e ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana, obrigada por participar. Eu teria que ver o isopor para poder analisar. Mas quebre um pedaço da placa e veja o tamanho das bolinhas, eleas deverão ser bem miudas, com 1mm de diâmetro no máximo.

    ResponderExcluir
  3. Bel amei tudo, mais uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir