quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BOLO FAKE DE ISOPOR AULA COMPLETA

Olá pessoal.

Há muito tempo venho acompanhando a evolução das decorações de festas infantis e me surpreendo com a criatividade dos decoradores que trabalham com todo tipo de material: isopor, biscuit, eva, mdf, tecido, balões, massa corrida, pasta americana entre tantos outros.

Vejo cada bolo fake, um mais maravilhoso que o outro e claro, eu que adoro trabalhos manuais, pensei...desta vez também vou querer criar o meu.

E como boa professora da arte em isopor, sim, criei o meu bolo fake, mas em tempo real, fui ensinando todo o passo a passo na minha página no facebook.

Para acessar o meu facebook e ver toda a técnica, basta entrar em meu site: www.belgodinho.com e clicar na foto FACEBOOK. Me adicione e visite meus álbuns que contém vários cursos gratuitos com técnicas em isopor.

Etapas do bolo fake:




1. Cortar as rodelas com molde de papel cartão e cortador de bancada.
2. Esculpir o creme com o bisturi e o estilete.
3. Cortar apliques e colar.
4. Escultura pronta para aplicar fibra de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário