terça-feira, 11 de novembro de 2014

CURSOS DE ISOPOR POR DVD - APOSTILA - PRESENCIAL

O Atelier Bel Godinho há 30 anos na área de Festas e Eventos, ministra cursos técnicos que preparam profissionais para a área de festas

Nos cursos são ensinadas todas as técnicas em isopor, desde o básico até o avançado. Os alunos aprendem a desenhar, cortar isopor, projetar peças de todos os tipos, escultura tridimensional e aplicação de fibra de vidro e outras resinas.

Os cursos presenciais duram de 2 a 5 dias com aula o dia todo das 10 as 18hs.

Por dvd são dois cursos: um que ensina todas as técnicas de fabricação de enfeites e escultura e outro que ensina aplicar fibra de vidro em isopor: véu, manta e tecido com resina a base de água e que não é prejudicial ao organismo nem corrói o isopor.

Visite o site, www.belgodinho.com , entre na página das apostilas e conheça os mais de 100 títulos com projetos de todo tipo de enfeite: casas, castelos, enfeites com movimento entre tantos outros.

Os pedidos poderão ser enviados por email: belgodinhofestas@gmail.com ou tel: 11.998.695.741 (whatsapp ou vivo)

Atualmente o Atelier Bel Godinho localiza-se na Av.Kennedy, 15150 B  no Jd. Imperador na cidade de Praia Grande (litoral sul de sp) e fica a 1h de São Paulo capital. Tel. fixo só a noite: 13.3594-6537

Aprendam as técnicas com quem entende do assunto!!!
Cursos com didática de fácil aprendizado!!!





Acesse: www.belgodinho.com
arte em isopor
cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário