terça-feira, 26 de outubro de 2010

FAÇA O CURSO DE ISOPOR E PAGUE PARCELADO NO CARTÃO PELO PAG SEGURO DO SITE


Finalmente implantei no meu site: www.belgodinho.com o sistema de pagamento por cartão dos cursos práticos no atelier.
E de quebra dei "a reformada" na página da programação com um monte de fotos de alunas,
vejam que linda ficou a "Página da Programação dos Cursos Práticos".
Na foto duas alunas do básico estão treinando corte na bancada e 4 do avançado estão na etapa de aprimoramento de cortes.

5 comentários:

  1. Bel, ficou bastante legal, DEIXOU O SITE MAIS MODERNO.
    Ah, e me deixe fora do sorteio desse mês pq eu sei desenhar, então acho justo que o ganhador seja outra pessoa que vai aproveitar melhor o PRÊMIO

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, depois vou visitar o site. Foi muito bom esse dia, meninas eu fiz o curso e recomendo, aliás eu estou na foto..rs. Saudades...
    Bel aproveitando o comentário da Vanda, tbm pode me deixar de fora, eu tenho retro projetor e amplio com facilidade, então pode presentear outros. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. pq vc nao parcela tambem as apostilas? estipula uma quantidade e divide no cartao..

    ResponderExcluir
  4. No site www.belgodinho.com na página do Pag Seguro tem opção de pagamento para apostilas avulsas R$120,00, pacote de tema R$75,00 e ampliações R$48,00
    espia lá ....

    ResponderExcluir