sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EXPO TEC ISOPOR SEMIESCULTURA DO SORVETÃO











As homenagens ao Dia das Crianças continuam e hoje a Profª Bel Godinho teve a honra de receber a visita de várias delas na Loja Só Isopor. É incrível como tem criança que gosta de ver a técnica acontecendo, e hoje, junto com as mamães elas se divertiram.

Trocamos altas idéias sobre temas infantís, uma delas até cantarolou musiquinha de filme, nessas horas é que penso: Obrigada meu deus, meus deuses por terem me dado essa criatividade toda e poder ofertá-la ao nosso público final que são as crianças.

Na demonstração de hoje fiz um sorvetão semiesculpido já torcendo pra esse verão chegar logo e trazer aquele calorão porque assim podemos tomar muitos e muitos sorvetes, hehehe.

Estes dias estou muito feliz e não pensem que os problemas não continuam, mas acho que fui contagiada pelo espírito palhaço dos palhacinhos que conhecí na RIT. Por isso, estou deixando o meu lado criança se divertir e se soltar um pouquinho, rsrsrs.

As fotinhos de hoje estão lindas. Divirtam-se!!

6 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=64108889&tid=5528340972910015385&start=1
    criei um tópico na comú do orkut com tudo o que vem em cada tema, está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa taça bel! De vez em quando é bom voltar a ser criança

    ResponderExcluir
  3. Essa taça é linda, é um desenho do Maurício de Souza que eu tinha guardado de um jornalzinho antigo. Colorido vai ficar show.

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESTA TAÇA!
    PODE SER USADA NA MESA DE GULOSEIMAS. NÉ?
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. Olá Bel, é bom voltar a ser criança esse trabalho faz isso acontecer. Bjkas e td de Bommmm

    ResponderExcluir
  6. Com certeza todos nós temos um lado infantil escondidinho e é muito bom qdo o encontramos. Qdo se tem criança em casa então...nossa é demais! Ontem a noite assisti a um dos filmes da Barbie e não é que faz bem andarmos um pouquinho no mundo da fantasia?...Nesse mundo mal que vivemos é bom encontrarmos e vivermos a pureza e a alegria sincera que uma criança tem. Que todos possam desfrutar do ser criança.

    ResponderExcluir