domingo, 3 de outubro de 2010

NOVO SORTEIO MÊS OUTUBRO PARTICIPEM


O sorteio deste mês será uma AMPLIAÇÃO DE DESENHO de qualquer personagem (escolhido pelo ganhador ou ganhadora) com 1,50m de altura.
O "segredinho" para levar o prêmio é: participar bastante das postagens não com bobeirinhas mas sim com perguntas criativas, dicas gerais e comentários que sejam pertinentes aos assuntos apresentados.
A Professora Bel fornece desenhos já ampliados que facilitam bastante o trabalho e agora facilitou a vida dos decoradores incluindo no site uma forma de pagar por esse serviço com o cartão de crédito.
Basta acessar a página do PAG SEGURO e ver quais são as novas opções. Dá pra comprar tb os pacotes de temas e um conjunto de apostilas avulsas. Aproveitem a novidade!
Hoje dei uma nova atualizada no site, está com algumas fotos novas, na página das entrevistas, já dá pra lêr a matéria publicada este mês na revista de Festas Infantis da Editora Casa Dois, na íntegra.
Um novo passo a passo foi publicado hoje com DICAS GERAIS DE TÉCNICAS EM ISOPOR. Espero que gostem e aproveitem bem.
E todo mundo ligado dia 11 de outubro a partir das duas da tarde na www.rittv.com.br com a participação da Profª Bel no especial dia das crianças.

34 comentários:

  1. O "segredinho" para levar o prêmio é: participar bastante das postagens não com bobeirinhas mas sim com perguntas criativas, dicas gerais e comentários que sejam pertinentes aos assuntos apresentados.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel Para esculpir isopor ou ate mesmo talha ele qual o melhor decoração ou artesanato?
    Obrigada
    beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. dica
    Pra fazer os cones dos catelos. Já disse que pra fazer as torres podem ser usados aqueles rolos de papelão que os tecidos vem enrolados. Pra fazer os cones que vão em cima das torres, vc podem usar cartolaina ou papelão. Enrolar em forma de cone, colar as laterais, preencher o inteiror com papelão, colar na base outro pedaço de cartolina e pronto, o cone tá pronto. É so colar em cima da torre.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, o melhor isopor é o tipo P2 que tem a pérola bem miudinha, aqui no blog tem uma postagem que mostro os tipos de isopor e qualidade de cada um deles.
    Vanda, fiz a tua remessa hoje, anote o número da postagem: SK264487918BR deve chegar de amanhã até quinta. A dica de usar papelão pros telhados é boa, mas os cones de isopor hoje em dia são bem fáceis de encontrar, são baratos e tem de todos os tamanhos.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ BEL, TE CONHECI A POUCO TEMPO QUANDO ME DECEPCIONEI COM O ALUGUEL DE ALGUNS TEMAS. EM VEZ DE TIRAR UM LINDO DAS MINHAS CLIENTE, SÓ TIRAVA UM: QUE BONITINHO...
    ISSO ME FEZ PARAR DE FAZER FESTAS INFANTIS E VOCÊ NO VIDEOS DO YOU TOBE ME MOTIVOU NÃO SÓ A CONTINUAR, COMO TAMBÉM A FABRICAR OS MEU TEMAS.
    ESTOU RESERVANDO UM DINHEIRINHO PRA COMEÇAR A COMPRAR AS APOSTILAS, VÍDEOS E JÁ ESTOU ATÉ MOSTRANDO ALGUMAS FOTOS COM TRABALHOS DE PERSONAGENS ESCULTURADOS EM ISOPOR ÁS ALGUNS CLIENTE E PELA FÉ EU SEI QUE VOU CONSEGUIR.
    MEU MAIOR DESEJO É IR ATÉ AÍ FAZER UM CURSO COM VOCÊ PESSOALMENTE E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NISTO.
    BJKS E MUITO OBRIGADA, POIS MINHA ESPERANÇA VOLTOU.

    ResponderExcluir
  6. Angela

    Eu faço a decoração e vendo. bem queria montar uma loja, pois faço tudo, mas não sei se teria saco pras clientes, querem pagar pouco e ter decoração 5 estrelas

    ResponderExcluir
  7. Ô Bel, recebi agora a noite. ADOREI!!!!!

    Nossa! veio muita coisa, dá pra revestir mais de 100 palhacinhos, rsssss. E as explicações são super detalhadas. Amei, li numa sentada, rssss

    Adorei a revista que veio de brinde, muito boas as dicas e a forma como vc ensina.

    Bel, queria comprar algumas apostilas suas, gostaria de sugerir que vc colocasse fotos dos temas das apostilas no site.

    Muito obrigada viu!!!

    ResponderExcluir
  8. Ta vendo Bel fica ate mais fácil comprar as apostilas com o modelo do projeto nos todos q moramos longe temos muitas dificuldade de escolher as apostila por causa do modelo das peças e ate com a pessoa vendo o modelo do projeto a pessoa compra até mais.(So a capa das apostilas)

    ResponderExcluir
  9. Olá bel tudo bem? bel acabei de mandar um e-mail pra vc pedindo apostilas depois vc vê pra mim ta, uma duvida pra trasfirir o molde do papel pro isopor vc usa carbono de tecido porque eu uso ele mas não fica perfeito como vc existe algum truque? rs... Obrigada
    beju

    ResponderExcluir
  10. Olá bel estou fazendo o pedido das apostilas e gostaria de saber se tem apostila do VIAGEM AO FUNDO DO MAR e concordo com o Euclecio porque se tem a foto da capa na apostila fica bem mais facil pra gente comprar, Obrigada
    beju

    ResponderExcluir
  11. Alessandra a gente ate comprava ate mais porque nos se interessava em outra e terminava comprando muitas.

    ResponderExcluir
  12. Já já respondo os emails e blog, to preparando o programa da RIT TV

    ResponderExcluir
  13. Vanda: Obrigada por avisar e que bom que vc gostou.
    Para todos: não coloco as capas porque senão 80% de quem vê apenas copia a idéia e os outros 20% compram.
    Da forma como está, em forma de lista, apenas com o título do que ensina, já diz tudo.
    Exemplo: apostila casa dos anões: é exatamente o modelo original e com o design padrão Bel Godinho que vcs já conhecem.
    Com a experiência que eu tenho com vendas no meu setor, vou falar uma coisa pra vcs, quem quer comprar, compra, não fica com embromeichommmm.
    Alessandra: dúvidas sobre apostilas dos pedidos podem ser tiradas por email, assim lhe indicarei quais podem ser aproveitadas para o tema fundo do mar.
    Isto é um conselho para todas (os) vcs: hoje em dia todo mundo tá correndo pra caramba, é quase que obrigatório sermos práticos. Quem não fôr, ficará para trás. Respondo a emails aos montes, mal tenho tempo de responder a todos, tem algumas pessoas que troca mais de 20 emails comigo e depois some sem nem dizer um tchau, assim vai caindo no descrédito, daqui a pouco ninguém mais dá conversa.
    IMPORTANTE: NÃO ESTOU DIZENDO ISTO A NINGUÉM EM ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  14. É mesmo Bel ñ tinha pensado deste lado + é mesmo tem uns engraçadinhos que querem copiar suas pessoas + só quem adquirem suas apostilas vai ter sucesso nas peças por isso adoro sua apostila.

    ResponderExcluir
  15. Bel, gostei muito do novo passo a passo e com certeza ajudará bastante, tenho várias peças em branco para começar a pintura e vou deixar bem organizadas para facilitar o trabalho. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  16. Bel adoroi aquelas dicas no seu site adoro quando vc coloca algo de novo aqui em seu blog e tbm no site.

    ResponderExcluir
  17. Olá Amanda, já andava sentindo a tua falta. Euclécio, sempre que posso ponho novidades tanto no site quanto no blog. Estes dias está corrido porque estou preparando o programa da RIT quero fazer um negócio todo novo e bem legal, por isso não tá sobrando tempo, mas logo logo venho com novidades.

    ResponderExcluir
  18. POXA BEL PORQUE VOCÊ NÃO FEZ NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O MEU COMENTÁRIO?
    AFINAL FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPEI E ESTOU FELIZ POR ISSO!
    MAS... QUERO PERGUNTAR: SEMPRE TEREI QUE FAZER CONSERTOS NAS PEÇAS COM FIBRA DE VIDRO?
    E AS QUE NÃO LEVAM FIBRA, A DURABILIDADE É MUITO MENOR?
    BJKS

    ResponderExcluir
  19. olà Bel! Estou querendo pintar um painel de chão e não sei qual tinta usar. Trabalho com pinturas em caixinhas de mdf e uso tinta latéx. Para o painel de chão devo usar a mesma tinta e depois o que passo para proteger a pintura? Seria verniz acrilico a base de água brilhante ou fosco ou outro tipo de verniz. Ouvir falar da pintura com aérografo, só que fica um pouco caro para mim comprar. Se eu utilizar o pincel vai ficar bom? devo pintar o mdf de branco primeiro ou posso começar a pintar direto? o mdf seria o de 3mm ou de 6mm? Desculpe disparei a perguntar é porque tenho muita ansia em aprender. bjs

    ResponderExcluir
  20. Angela, hehehe, é que o seu comentário foi só um comentário, não foi uma pergunta. Mas agora, nesse novo comentário, hehehe, tem uma pergunta, heis a resposta: a fibra de vidro serve para dar durabilidade aos enfeites de isopor, deve ser aplicada sobre ele quando ainda em branco. O isopor sem fibra, mesmo sendo o P2 ou o P3 que são durinhos, quebra fácil.

    ResponderExcluir
  21. Marinete, vou abrir um tópico sobre mdf, aguarde.

    ResponderExcluir
  22. oi bel moro em goiania,gosto muito dos seus trabalhos parabens,sou apaixonada por artesanato agora quero eu fabricar peças para o niver da minha 1°filha festa de 1 aninho em fevereiro tem alguma arpostila q sirva para a fada sininho e sabe se ha em goiania uma loja q venda esses isopor? bjosss

    ResponderExcluir
  23. Joelmy, me contate pelo email: belgodinhofestas@gmail.com e por lá te orientarei o que tem no tema que vc quer e sobre o fornecedor de matéria prima. Bju e obrigada por participar do blog.

    ResponderExcluir
  24. Bel,apesar de nao te conhecer pessoalmente quero lhe dizer q vc é uma pessoa muito especial,isso nao é uma suposiçao ou adivinhaçao,isso constatei pq vejo atraves da net como vc é atenciosa com as pessoas,seja assim sempre vale muito a pena!!
    bjoss entrarei em contato.

    ResponderExcluir
  25. Oi Joelmy, vc me mandou um email perguntando o que vem no Tema Sininho, resolví postar aqui assim todas podem ver:
    Fadinha
    Festa da Fadinha Tinker: 3 desenhos de 80cm com os personagens principais, 10 desenhos de 30cm com todos os personagens da história. Moldes para montar: lago com poltrona em forma de concha, muitas flores para decorar toda a mesa, árvore grande com copa gigante, casa original da tinker, flores giratórias, cogumelos com borboletas, cerquinha.
    AGORA NA COMU TÉCNICAS EM ISOPOR DA PROF. BEL TEM UM TÓPICO COM A DESCRIÇÃO DO QUE VEM EM TODOS OS TEMAS.
    Alguém já viu?

    ResponderExcluir
  26. Oi Joelmy, e obrigada pelas palavras amigas. Bjão

    ResponderExcluir
  27. bel vc possui esses materiais ai?
    mande para mim o valor por mail,ha e se souber se em goiania-goias ha fornecedores da materia prima e se me endicar onde te agradeço.bjosss

    joelmysahb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. bel!!acho lindos seus trabalhos srsrsrsr deus me deu esse don tambem, nunca fis cursos algun ,faço alguns personagem q até eu duvido srsrsr claro q ñão perfeitos como os teus. mas fica bom tambem. tenho cinco temas e até agora nunca aluguei,,,, já por ñ serem perfeitinhos no momento ñ posso ,mas assim q der farei um curso contigo um abraço e parabens pelo seu trabalho. sempre entro no teu orkut para bisbilhotar srrsrrs...parabens

    ResponderExcluir
  29. olá dona Bel, meu nome é Raquel, e a pouco tempo acompanho seu trabalho , mais o suficiente para adimira-lo. Moro em uma cidade distante chamada Santarém Pará, aqui somos desprovidos de materiais, tipo, já andei atrás de máquina para corta o isopor e ñ achei, o jeito vai ser pedir na net, coisa que nunca fiz, será que posso compra com a senhora? Não tenho computador em casa mais sempre que da do uma olhada na net, principalmente agora que quero muito trabalhar com decoração, sempre gostei de fazer pequenas decorações, mais depois do aniversário de um ano da minha filha vi que tenho muita chance em dar certo nesse ramo, que é tão lindo.....E assim que der quero comprar suas apostilas, acredito que consigo fazer minhas peças, para começar logo a trabalhar.......que Deus continue abençoando seu trabalho.....bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá Lia, boa noite. Pode contar comigo em tudo que precisar. Dou acessoria a profissionais da área de festas, desde os que estão querendo iniciar como vc e tb aos que já estão na área.
    Na Só Isopor tem um cortador de isopor de bancada pequeno que posso comprar aqui e enviar pra vc pelo correio, tem de ser por sedex e posso mandar junto com algum curso que vc queira. Para iniciantes aconselho que vc adquira o dvd de técnicas em isopor R$120,00 + a apostila Manual básico que custa R$36,00. A bancada versátil revendo ela por R$100,00. A taxa do correio tb custará R$100,00. Veja direitinho o que irá querer e se puder me informe por email: belgodinhofestas@gmail.com é o email do site.

    ResponderExcluir