sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NATAL ESTÁ CHEGANDO E A LOJA SÓ ISOPOR ESTÁ LINDA, COM UMA RIQUEZA DE OPÇÕES, VALE A PENA VISITAR











Pra quem gosta de isopor essa loja é um sonho, tem uma grande variedade de moldados para Natal e de outros temas também, mas eu não poderia deixar de fotografar.
A vitrine está linda demais, foi toda desenvolvida pela equipe da Só Isopor e Styroform. Só não enfeita para o Natal quem não quiser, é ou não é?
E o tamanho do Papai Noel então que está comigo na foto, show demais!!!

4 comentários:

  1. OLÁ.BEL!GOSTARIA DE LHE FAZER UMA PERGUNTA O ''TEMA NATAL,OU PAPAI NOEL'',´TEM BOA SAÍDA PARA FESTAS INFANTIS NOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE DEZEMBRO ,OU É MAIS UTILIZADO PARA DECORAÇÃO EM LOJAS?GRATA JULIANA SOUZA-NOVA FRIBURGO-RJ(UNIDUNITÊ FESTAS)E-MAIL:unidunitefestasnf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeeeeee Bel parabéns 100 seguidores no blog parabéns !!! Estou torcendo por cada dia creça o número de seguidores. !!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que moro muito longe em SC, deve ser uma loucura essa loja para quem trabalha com decoração de isopor.Quando eu for a SP vou procurar conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Viva! Viva! Viva! é bom né Euclécio. E daqui uns anos quando estivermos com 100 mil, vcs vão poder dizer: "Nós fomos os primeiros!"
    Obrigada sempre a todos que estão me acompanhando. Me deixam numa alegria sem tamanho mesmo.

    ResponderExcluir