terça-feira, 23 de novembro de 2010

PROFª BEL GODINHO NA RIT TV DIA 03/12 AS 16HS


7 comentários:

  1. Ok Bel, vou torcer para estar sozinha aqui no trabalho..rs. Boa sorte no programa!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, amanhã tem Expo Tec Isopor na Loja Só Isopor sobre fibra de vidro. Estarei lá demonstrando a técnicas das 11 as 14hs.

    ResponderExcluir
  3. Hoje conseguí um "prêmio" ótimo para sortear aqui no blog, patrocinado pela Só Isopor. Vou montar um kit com ele e fazer uma promoção bem divertida para sortear até o Natal. Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,BEL!!!Fiquei muito feliz em achar seu blog.Acompanho seu trabalho faz um tempo através do site.Sempre fui apaixonada por Decoração de Festa.E você está sendo minha incentivadora ,para lutar pelo meu sonho.Alguma das vezes pensei em desistir,mas ao olhar seus trabalhos me renovo,crendo que sempre vale a pena lutar por nossos sonhos,mesmo em meio as dificuldades.Que Deus lhe abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  5. OI Bel gosto muito das peças que você faz da festa circo, tenho várias revistas que mostra.Pretendo comprar a apostila.Só estou terminando outras que comprei de você.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bel,tenho essa festa na revista Faça Fácil Festa e guardo com todo carinho.Por que vc não volta a revista novamente?Tudo que sei hoje foi graças as suas publicações na revista,inclusive os moldes eram em tamanhos naturais e até hoje me ajudam muito.Obj

    ResponderExcluir