sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TENDÊNCIAS DA ÁREA DE FESTAS INFANTÍS

Bom dia a todas (os) integrantes do blog. O ano de 2010 foi um ano de muito trabalho e estabilidade. Quem já batalha nesta área há muito tempo pode vêr seu trabalho reconhecido e a permanência de clientes fiéis.

O decorador de festas infantís trabalhou muito este ano fazendo muitas locações de decoração, principalmente aqueles que procuraram bons cursos (e não to falando só do meu não), isto porque um bom decorador deve fazer cursos para se aprimorar em vários setores: isopor, biscuit, bolos cenográficos, balões, arranjos florais, pintura em tecido, malhas tensionadas.

Por falar em malhas tensionadas, encontrei um ótimo artigo sobre o assunto dando busca no google e o transferí direto pra minha comunidade Técnicas em Isopor da ProfªBel Godinho no orkut, quem puder, dê uma espiada lá que o artigo é muito bom e tira muitas dúvidas sobre o assunto.

E por falar em comunidade de Técnicas em Isopor, saibam que a comú Técnicas Gratuitas foi criada com a única intenção de me prejudicar, o dono dessa comú foi um cara que eu ajudei muito em outros tempos e só porque em determinado momento fiz um pequeno pedido de favor a ele, ele ficou "se achando" e a partir daí passou a ter como objetivo de vida ferrar comigo.

Como diz a minha filha: nessa área, relacionamento é tudo!

Espero que ele arrume um objetivo melhor na vida, e saibam vcs que para ensinar é preciso conhecimento e didática, já ví muita coisinha sendo ensinada de forma errada e a maioria das coisas que ele está ensinando estão sendo "CHUPADAS" dos cursos que ele adquiriu comigo.

A era da internet, como tudo, em vêz de vir pro bem, vem pro mal tb.

Bom dia a todas. Estou vivendo um momento muito feliz na vida. Conseguí atingir um objetivo maravilhoso (não conto o que é por causa dos olho gordo, hehehe) . Meu neto está uma graça, risonho, com 7 meses, eu falo dá um abraço na vovó: ele agarra as minhas duas orelhas e me beija com o bocão aberto cheio de baba, hahahaha que delícia.

A minha filha é uma mãe exemplar, trata o menino com um amor fenomenal, sempre tive muito orgulho dela e esse só vem a acrescentar. Os meus cursos estão vendendo como nunca, a área de festas não para de crescer, cada vêz que vou na Só Isopor aparecem pessoas aos montes que já me conhecem das revistas, da tv, da vida!

Por isso, falo sempre: Vale a pena ser bom e fazer o bem!

Estou planejando para 2011 uma coisa muito bacana para juntar as pessoas da nossa área, quero criar uma grande exposição de decoradores, escultores, etc. Precisarei da ajuda de todas (os) vcs para trazer sucesso ao evento. A idéia será "AGREGAR" e "SOMAR" . Tenho certeza que será um sucesso!

Frase de Dalai Lama: Certos desejos são positivos: Um desejo de felicidade, de paz, por um mundo mais harmonioso e amigável.

10 comentários:

  1. oi bel,vc é muito especial aos olhos do pai!!
    digo isso nao pense q é por religiao nao .mas sinto aqui dentro por qualquer motivo q ainda nao sei pois nao te conheço pessoalmente mas tenho um grande carinho por vc.vc tem algo q em varias comus nao tem ex;qdo se faz uma pergunta criticam o pessoal.falta humildade no caraçao de muitos da comu,coisa q vc tem de sobra por isso provoca admiraçao nas pessoas.
    te admiro muito e quer saber seja assim mesmo como é

    ResponderExcluir
  2. ha aqui em casa tambem tem um anjinho desses...
    é muito bom !!!
    tudo q eles fazem é gostoso né...tenho uma filha chama helena ela tem 9 meses.eu depois de 10 anos de casada deus me deu essa maravilha.
    ha ja ia esquecendo meu desenho chegou ,ameiii ,minha filha achou bonito´pq quando abri ela critava e ria muito ..bjoss fica com deus

    ResponderExcluir
  3. Êba, que bom que o desenho chegou. E parabéns pela filhinha, eles sim são uma dádiva de deus pra gente né. Tomara que o nosso blog cresça bastante assim cada vêz mais pessoas poderão acessá-lo e saber sobre as técnicas. Afinal aqui tem toda a informação necessária, não há porque perder tempo com os "metidinhos" hahaha do orkut. Bom domingo pra vc e família. Bom domingo pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel o ano de 2010 foi de descoberta para mim e uma delas foi conhecer seu trabalho, acho muito bom, rico em detalhes, gosto muito de suas apostilas,em breve estarei fazendo outras encomendas.

    ResponderExcluir
  5. Bem, como cheguei atrasada...rs desejo a todos uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amanda, desejo o mesmo a todas vcs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bel ,estou passando para dar um "OI" ,para mim que tive a honra de conheçê-la digo que vc é mesmo uma pessoa incrível ,tenha certeza que assim como eu ,que há muitos anos conheçi seu trabalho e me inspirei nele.Depois consegui ir pessoalmente ai fazer o curso ,me qualificar mais ,hoje vivo apenas do meu trabaho nesta aréa de festas é uma vitória,e assim como na minha vida vc contribuiu para muitas outras, lhe desejo tudo de melhor desta vida ,obrigada por tudo .

    ResponderExcluir
  8. Olá Regiane, obrigada pelo carinho. São palavras amigas que vêm em boa hora. Um beijão e abração.

    ResponderExcluir
  9. como faço para adiquirir apostilas??por favor entre em contato..
    dangergirlsandboy@yahoo.com.br

    meu nome é nayara

    ResponderExcluir