quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SORTEIO MÊS NOVEMBRO


Olá turminha do blog, ainda não decidí qual será o sorteio deste mês aqui no blog. Quero sortear algum equipamento ou ferramenta que seja bem útil pra vcs, até domingo divulgo.
Hoje trabalhei na ampliação escolhida pela Joelmy, a remessa seria feita hoje, mas a minha filha me pediu um help para ajudá-la com meu netinho Paul e por isso a remessa foi adiada para amanhã.
Mas já está prontinha aqui no atelier.
Os temas mais procurados aqui em meu atelier e que estão em alta no momento são: Tinker Bell (fada sininho), Moranguinho, Puca (acabei de lançar em apostila), Princesas, Circo, Backyardigans, Turma da Mônica no Parque, Bela e a Fera, Super Heróis, Branca de Neve. Tive uma procura ou outra pra Naruto mas me recuso a desenvolver esse tema, não gosto da história e o texto nada a ver pra caramba.
E no atelier de vcs, qual tema tem sido mais pedido?

14 comentários:

  1. No meu atelier é as 6 Princesas Disney

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, ontem me pediram a Turma da Mônica no Parque, bom saber que vc tem a apostila, será que eu já encontro na Só Isopor? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Joelmy, sua remessa já foi feita, anote o numero da postagem: RK963346365BR chegará em 7 dias. Por favor dê um toque por aqui assim que receber a ampliação de desenho da cinderela.
    Obrigada a todos do blog por participarem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bel, vc acabou de lançar as apostilas moranguinho e pucca vc poderia passar valores o quais peças vem pra apreender? obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Alessandra na minha comú técnicas em isopor no orkut tem a listagem de todos temas vou acrescentar lá a Puca, ou então me mande um email que te envio por lá porque aqui não dá pra colar.

    ResponderExcluir
  6. No meu é ben 10, campeão de pedidos!

    ResponderExcluir
  7. obrigada Bel pode deixar avisarei sim,e pense com carinho qual sera meu proximo premio kkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Bel! vc ja pensou ou fes uma escultura sua?? acho q seria legal e o pessoal aq iria gostar de ver ou até mesmo faser deles proprio srsrsrsr pensa nisto ficaria bonito no seu blog. Olha foi só uma idéia se ñ gostar me desculpe.... srsrsrsr bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Bel meu E-mail é idadedosonhos@yahoo.com.br por favor me mande então a apostila da puca e da moranquinha, obrigada beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Bel, tambem quero a apostila da moranguinho e da pucca, por favor manda pra mim josianeph@ig.com.br
    Ah!! Sou sua fã, seus trabalhos são liiiiiiiiiiiiiindos!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Josiane e Alessandra, as apostilas pacotes de temas custam R$75,00 (vem tudo de cada tema) e por favor, pedidos devem ser feitos pelo email do site: www.belgodinho.com

    ResponderExcluir
  12. OLÁ BEL , REALMETE....
    O TEMA DO BEN 10 ESTÁ EM ALTA POR AQUI.
    BJKS

    ResponderExcluir
  13. HÁ TAMBÉM O TEMA DO BREACKIARDINGANS É MUITO PROCURADO.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  14. No meu humilde atelie! rsrsrs estão me pedindo SHREK PARA SEMPRE, fiz o tema e a decoração ficou uma graça!!!!

    ResponderExcluir