quarta-feira, 7 de julho de 2010


DIA DE AULA PARTICULAR NO ATELIER
A aula particular no Atelier da Profª Bel Godinho é uma ótima opção para quem não pode fazer os cursos nas datas pré programadas e também para algumas alunas de outras cidades que aproveitam a permanência na capital de São Paulo durante as férias ou em qualquer outra oportunidade.

A aula particular é adaptada à necessidade técnica da aluna. No site http://www.belgodinho.com/ na página da programação, as interessadas no curso poderão ver todas as opções de técnicas possíveis de serem feitas em aula.

Algumas alunas, fazem o módulo básico do curso em turma e depois completam o conteúdo com mais uma, duas ou três aulas particulares nos dias subsequentes.

Na aula de hoje, a aluna vinda da nossa querida Minas Gerais, desenvolveu várias técnicas em apenas um dia: aprendeu a esculpir um boneco em isopor, depois preparou um modelado em isopor de coelho para ser fibrado. Praticou a aplicação de fibra de vidro e ainda teve uma aula demonstrativa sobre micromotores e sua utilização em enfeites de festas ou bonecos gigantes.

Um comentário:

  1. Poxa sorteia qualquer dia uma aula sua, imagina se eu não iria me dedicar pra aparecer de qualquer jeito lá rsrsr...

    bjs

    ResponderExcluir