sexta-feira, 30 de julho de 2010

SORTEIO DE MOTORZINHO GIRATÓRIO PARA TODOS DO BLOG


Conseguí um patrocínio e agora todo mês vou sortear um prêmio bem legal aqui no blog. Para participar do sorteio, basta participar do blog e ser atuante, isto é...participar das postagens, dar dicas, opiniões, ser ativa (o), ok?


Quem participar bastante tem mais chances de ganhar. Vou escolher todo mês umas 20 pessoas selecionadas para participarem. Para isso preciso de mais pessoas no blog. To querendo desencanar de vêz do orkut.


Lá a gente pensa que faz amigos, mas já tive muitas decepções. Muitas pessoas me adularam enquanto puderam tirar de mim tudo o que puderam, na hora que percebo a malandragem dos interesseiros estes se vão e se juntam na tentativa de denegrir a minha imagem.


E eu continuo no meu caminho, fazendo meu trabalho que é guiado pelos Deuses e completamente voltado para alegrar cada vêz mais as nossas crianças.


Estas sim me preocupam. Que os pais melhorem, assim teremos filhos melhores também, que respeitem o mundo, a natureza e tenham principalmente amor próprio e para com seu semelhante.


Hoje teve EXPO TEC ISOPOR na Loja Só Isopor e uma das coisas muito legais que acontecem lá quando demonstro alguma técnica é ver o cliente que estava indo embora, bater o olho na técnica que estou mostrando e voltar para dentro da loja, para comprar o respectivo material.


Bacana né! A técnica de hoje lá foi:
APLICAÇÃO DE FIBRA DE VIDRO EM ISOPOR E ACABAMENTO.


Qual técnica vcs gostariam de ver?


14 comentários:

  1. eba!!! quero este motorzinho pra mim!!!!!
    Pro gostaria de uma aulinha de sombreado tenho bastante dificuldade......
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee,parabens pelo seu trabalho,quero ganhar esse motorzinho tambem, o que fazer.
    Trabalho com decoraçao em isopor,mas nao faço escultura sabe ,e gostaria muito de aprender,mas acho que deve ser muito dificl,embora tenha muita força de vontade .pois adora trabalhos manuais,o que vc me diria sobre isso.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Hello, se vc já gosta de trabalhos manuais tem meio caminho andado. Vai em frente que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel, eu gostaria era de ter estado na aula na Loja, pois melhorar a técnica para fibrar um enfeite é o que mais preciso no momento. Mas nada que com muita força de vontade, determinação, paciência e tempo (é o que me falta..rs) a gente não consiga né?! Bjs e sempre que eu puder estarei participando com certeza. Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Esse motorzinho vai dar vida a minha mesa,sempre sonhei fazer uma peça com movimento...

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel,que bom vc existir,tudo que aprendi sobre festa foi graças as festas que vc ensinou nas revistas faça facil.Que pena que quase não tem mais na mesma revista.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bel,não sei desenhar,mas as revistas antigas que tenho, consigo copiar os moldes com perfeição.Por favor, poste moldes em tamanho natural nas revistas que vc apresenta seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, Oi Nádia, que bom vcs participando sempre do blog. Me incentiva a postar cada vêz mais novidades. Nane, agora todo mês terá um sorteio bem bacana, é só participar bastante. Quanto ás revistas, hoje em dia, o espaço nas revistas é curto, quando a editora me encomenda alguma matéria já me avisa: "o passo a passo tem de ser rápido, com poucas fotos explicativas e só pode dar medidas não haverá espaço para moldes" é uma pena né, as revistas antigas eram muito muito boas mesmo. Mas vou ver se publico alguma coisa aqui pra vcs sim, atendendo ao seu pedido.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bel, como te falei por telefone, gosto muito de artesanato. Agora, me encantei com a arte do isopor. Pra mim será um desafio. Aliás, um grande desafio. Sou teimosa...kakakaka. Seu trabalho nos dá inspiração....quando crescer quero ser como você....kkkkkk. Um grande abraço...quero participar do sorteio do motorzinho também...beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa gotaria muito de participar de alguma de suas aulas pena que é dificil para chegar ae ai...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. ONTEM FIQUEI O DIA TODO SEM NET! FIQUEI EM PANICO PRA SABER QUEM TINHA GANHADO O MOTORZINHO, DAI HJ ACORDEI E NEM LEMBREI DO SORTEIO, ENTREI NO ORKUT E FIQUEI DANDO UMA OLHADA NAS ATUALIZAÇÕES, E TINHAM MUITAS PQ. NÃO ENTREI ONTEM, DAI DERREPENTE VI QUE A PRO POSTOU O GANHADOR LÁ, QUANDO VI MEU NOME GELEI E COMECEI A GRITAR, MEU MARIDO DISSE TA DOIDA É? DAI EU DISSE NÃO GANHEI MEU PRIMEIRO PREMIO!!!!
    SERIO GENTE NUNCA TINHA GANHADO NADA ANTES DE SORTEIOS, FIQUEI TÃO FELIZ E TÃO EMOCIONADA NOSSA NEM ACREDITO!!!
    BRIGADA PRO NEM SEI COMO AGRADECER!!!!
    E PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA VEZ FUI EU A FELIZARDA MAIS DA PROXIMA PODE SER VCS!!! OU EU DE NOVO!! RSRSRSRS(brincadeirinha)
    BEIJOS PRO AGORA VOU COMEÇAR A FAZER UM LINDO ENFEITE PARA O MEU PRIMEIRO MOTORZINHO!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi Bel! adimiro muito seu trabalho e é com vc que estou aprendendo.

    ResponderExcluir
  13. Ola, Eu gostaria de aprender como pintar isopor dando efeito de vidro nele. Tipo vitral, o resultado final, seria uma pintura de cor unica, mas com efeito metalisado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Alair, acredito que essa técnica que vc esteja querendo chama-se "laqueação" e é feita com pintura spray com pistola de pintura. Eu não conheço a técnica, se alguém aqui do blog souber e quiser dar uma dica, por favor pessoal, fiquem a vontade.

    ResponderExcluir