sexta-feira, 16 de julho de 2010

EXPO TEC ISOPOR







A EXPO TEC ISOPOR é uma exposição de Técnicas que faço toda sexta feira na Loja Só Isopor (exceto nos feriados). Iniciei esse evento há um mês atrás e tem se mostrado muito produtivo, tanto para quem vai a loja e me encontra por lá "fazendo alguma arte nova" quanto para mim que tenho tido a oportunidade de conhecer pessoalmente muita gente.

Em um dos eventos ainda dei a sorte de encontrar o Profº Sassá gravando um de seus programas na Loja e de quebra dei uma pequena entrevista para passar na TV. A Loja tem uma clientela ultra variada. Sua clientela vai desde mães que estão em busca de algo fácil para fazer para as festinhas, muitos logistas de vários setores que vão a procura de enfeites para decorar vitrines diversas, aprece muita gente de fora do país que está por alí, conhecendo a região.

A Loja Só Isopor fica na Rua Cav. Basílio Jafet, 190 na região central de SP e se cruza com a Rua 25 de março. Adoro esse trabalho que venho desenvolvendo na Loja, onde tenho a oportunidade de me relacionar por mais tempo com os funcionários, clientes. Tem dias que o movimento é tão grande que no lugar da Expo Tec, atuo de Onbdusmann (acho que é assim que se escreve esse tróço). Pra quem não sabe o que quer dizer, é uma pessoa que tira dúvidas dos clientes sobre produtos e serviços de um comércio.

Hoje, estive na loja fazendo uma nova Expo Tec Isopor. Toda sexta feira desenvolvo uma técnica diferente. Hoje fiz pintura de moldados. Algumas pessoas tiraram dúvidas sobre como pintar e deixar com brilho no final, outra quis saber como pintar um barril para ficar parecendo madeira mesmo, muita gente sempre querendo tirar dúvidas sobre fibra de vidro.

Sexta feira que vem tem mais. Monto uma bancada na entrada da Loja e cada cliente que vai entrando pode ver um pouquinho a arte em isopor acontecendo ao vivo e a cores.

Sobre essa EXPO já saiu uma matéria na revista Festas Infantis da Editora Casa Dois. Fiquem atentas porque tem um pequeno errinho na informação do anúncio, onde diz que é necessário se inscrever para as aulas. Outro dia até chegou uma pessoa lá querendo que eu desse uma aula inteira, particular sobre bonecos e era dia de Expor a Técnica de Semi escultura de um painelzão (tenho 3 horas lá) a expo vai das 11 as 14hs.

Por isso, aproveitem minha gente, essa oportunidade. Separei um dia de minha vida, hehehe, toda semana, e por 3 hs fico lá, oferecendo gratuitamente o que sei...

Todos são bem vindos!

6 comentários:

  1. Que legal Bel, eu tive a oportunidade de ver mais um pouco da técnica de semi-escultura naquele sábado excepcionalmente em que te encontrei lá.
    Se eu tivesse essa oportunidade, com certeza bateria cartão lá na loja toda sexta. Bjs e ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Pensando em pessoas como vc Amanda, que trabalham a semana toda e só podem ir a Loja aos sábados, vou conversar com a gerente e ver se pelo menos uma vêz por mês posso trocar a sexta feira pelo sábado. Adorei te encontrar lá tb.

    ResponderExcluir
  3. Que bom Bel, então tenho uma esperança...rs.
    Qualquer novidade me conta. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nossa não sabe com alegria encontrei seu contato ,quero muito fazer seu curso ,como faço? aguardo resposta enciosa

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE BEL TUDO BOM COM VC MORO EM SÃO PAULO TENHO UM BUFFET E ESTOU MONTANDO AS MINHAS DECORAÇÕES E GOSTARIA SE VC PUDESSE ME ORIENTAR QUE TINTA USAR PARA IZOPOR,COLA O MÁXIMO QUE VC PUDESSE ME PASSAR PARA QUE EU PUDESSE FAZER AS MINHAS PEÇAS OU SE DERREPENTE TIVESSE AULAS ON-LINE MEU E-MAIL É BEMMAISQUEBUFFET@IG.COM.BR BJOS LUCIANA PAULA GUERRA

    ResponderExcluir
  6. bem não moro em sp e gostaria de saber sobre a tecnica de pintura no barril vc tem no you tube, lindos os seustrabalhos, parabéns!!!

    ResponderExcluir