segunda-feira, 19 de julho de 2010

TV APARECIDA EM APARECIDA DO NORTE SP




Hoje participei de um programa de tv na TV Aparecida. Fiquei contente de voltar à Cidade Aparecida do Norte, fica a 200 e poucos kms de SP e é uma cidade turística graças a imagem de Nossa Sra que foi encontrada certa vêz em um rio de lá.
Quando eu era criança, todo ano meus pais iam à Aparecida fazer um passeio ou agradecer pelas dádivas alcançadas. Adorei voltar lá, me lembrou um pouco a infância divertida que eu tive. Meus pais passeavam muito com a gente e meu crescimento foi acompanhado de perto por eles.
Confesso à vcs que voltei com uma energia muito boa de lá. Não sei explicar o que é, mas estou bem. Fui junto com a acessora de impressa da Styroform, chama-se Fernanda e ótima companhia. Muito competente, cuidou muito bem de tudo e todos da TV Aparecida foram gentís e receptivos.
No programa, mostrei a confecção de duas caixinhas para lembrancinhas em festas: uma feminina e outra masculina. O tempo do programa é muito curtinho, por isso tenho sempre de apresentar técnicas fáceis e rápidas de fazer.
A matéria na fábrica da Styroform foi muito legal e todos que assistiram puderam conhecer como são confeccionadas placas de todas espessuras, cortes especiais e a incrível produção de moldados que tanto facilita o trabalho de nós decoradores.
O legal de ir à TV é poder atingir cada vêz mais e mais pessoas com as técnicas em isopor. A TV Aparecida tem uma ótima audiência porque já recebí muitos telefonemas e email de pessoas que viram o programa, muito legal mesmo!
Agradeço a todo mundo que assistiu, ligou e escreveu. Ao pessoal da Styroform que me deu a oportunidade de representá-los em um programa de TV e a lindinha da Fernanda que uniu esse povo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário