segunda-feira, 26 de julho de 2010

EXPO TEC ISOPOR NA LOJA SÓ ISOPOR




EFEITOS DE PINTURA EM MOLDADOS DA STYROFORM
Toda sexta feira como vcs já sabem, demonstro técnicas na Loja Só Isopor, das 11 as 14hs. Na sexta feira dia 23 de julho, continuei a técnica de pintura de moldados do TEMA JARDIM.
A minha parceria com a Loja Só Isopor já é antiga, tem uns 10 anos que comecei como cliente da loja. Depois de fazer amizade com os donos de lá, apresentei meu trabalho e desde então tenho o apoio deles.
Eu simplesmente adoro a turma toda que trabalha lá na Loja, na foto estou com os funcionários: Abel, Danilo e Poly. Eles me ajudam demais, indiando os meus cursos e esse trabalho que venho realizando na loja me colocou mais próxima deles já que toda sexta fico um bom tempo por lá.
Os efeitos de pintura dão mais vida aos enfeites de isopor, diferente de pintar cada um deles de apenas uma côr. Utilizando técnicas de sombreamento, os enfeites ficam bem mais bonitos. Aos pouquinhos vou concluindo esse tema jardim, já que no Atelier me sobra pouco tempo para mexer com o isopor.
A linha de moldados produzida pela Styroform está cada vêz mais diversificada. Agora lançaram uma linha de piratas que está linda demais. Nesta época muita gente começa a comprar os moldados para Natal. Estes são utilizados para enfeitar até cidades inteiras na época do final de ano.
Na próxima sexta feira dia 30 de julho demonstrarei novamente a técnica de aplicação de fibra de vidro com acabamento. Compareçam!

3 comentários:

  1. Conheço o vendedor que está do seu lado esquerdo, ele é muito atencioso, geralmente sou atendida por ele. É muito lindo os enfeites que compõem esse tema jardim, vou começar a trabalhar nele para uma festa que farei em outubro. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A vontade que tenho é de dar uma escapadinha do trabalho pra ver seu trabalho de perto!!Trabalho até o sábado e o pior é que é pertinho da Só Isopor!!Tá tudo ficando lindooo!!!amo muito tudo isoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai sim Andréia, muita gente faz isso. Amanda, os vendedores da Loja Só Isopor são todos muitos gentís mesmo, e olha que não é fácil ficar alí o dia todo aturando de tudo.

    ResponderExcluir