quarta-feira, 7 de julho de 2010


PINTURA DE MODELADOS DE ISOPOR


Já existe no mercado enfeites de isopor modelados em branco de vários formatos, como as antigas estátuas de gesso. Esses enfeites facilitam o trabalho, porque mesmo a pessoa que não sabe esculpir, pode trabalhar com tridimensionais dos mais diversos temas.


Para quem pretende fazer o tema jardim na primavera ou florestinha encantada, encontrará cogumelos, flores, borboletas, joaninhas, centopéias em grande variedade de tamanhos e opções. No site da Loja Só Isopor: http://www.soisopor.com.br/ podem ser vistas os inúmeros formatos, um mais lindo que o outro.


Neste mês de julho, aqui no Atelier estou desenvolvendo uma decoração que será exposta na vitrine da Loja Só Isopor. O tema é do Ursinho Pooh. Esculpí os bonecos artesanalmente a partir de um molde/desenho e complementarei a decoração com os lindos modelados fornecidos pela loja.


Para quem visita a Loja poderá em uma oportunidade presenciar a Profª Bel Godinho ensinando as técnicas de pintura desses modelados ao vivo e a cores. Toda sexta feira (exceto aos feriados) a Profª demonstra técnicas na Loja Só Isopor, das 11 as 14hs.


4 comentários:

  1. parabens linda .
    amo todos seus trabalhos
    queria muito fazer o curso com vc é uma pena
    pq moro em natal- rn .
    e eu aprendo mas na pratica
    .....um abraço ..
    rizia felipe

    ResponderExcluir
  2. seria otimo se vc viesse aqui
    vou falar com o pessoal da criando arte
    eles sempre estao chamando esses artista bem famoso . bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rizia, agradeço muito mesmo mas não tenho disponibilidade para viagens no momento, quem sabe um dia. Mas atualmente meu atelier recebe alunas de várias partes do país e também vem muita gente do esterior fazer os cursos: Portugal e Japão são os campeões de audiência, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. desculpem, corrigindo, exterior é com "x" rsrsrs

    ResponderExcluir